2 de maio de 2008

Com que cores, eu vou...

Ta na hora de dar aquela renovada nas sua casa, mas a duvida cruel muitas vezes é com que cor??? A Tintas Coral oferece uma linha de produtos criada exclusivamente para atender às tendências da arquitetura e decoração referentes à acabamentos diferenciados. Com a Linha Texturizado os consumidores e os profissionais mais criativos podem obter diversos efeitos decorativos, personalizando ambientes internos e externos. Conheça as características desta linha, além das técnicas de aplicação mais procuradas. Confira nas postagens abaixo três dessas técnicas, Liso, Design e Rústico.

LISO: Proporciona diversos tipos de efeitos elegantes e suaves. Dispensa o uso de massa corrida. Corrige imperfeições. O Texturizado Liso Coral Dulux está disponível em mais de 1500 cores pelo sistema Language of Colors. Confira alguns exemplos abaixo.


Possibilita diversos tipos de efeitos decorativos. Possui cargas especiais de tamanho médio que auxiliam na formação do efeito, resultando num revestimento sutil e sofisticado. Corrige imperfeições.
Repelente à água. Dispensa o uso de massa corrida. Alta durabilidade e resistência a intempéries. Confira Exemplos abaixo:


Possui grandes cargas especiais que auxiliam na formação do efeito, resultando num revestimento mais marcante e evidente. Repelente à água. Corrige imperfeições. dispensa o uso de massa corrida. Alta durabilidade e resistência a intempéries, Confira abaixo:

3 comentários:

Daphine Machado e Fabíola Ferreira disse...

Obrigada pela visita Fael. =]

Esse post sobre texturas é muito interessante!

Vamos trocar links sim!

Beijos!
Daphine Machado
Fabiola Ferreira

Anônimo disse...

Oi,
Podemos estabelecer uma parceria?
Estou encarregado do conteúdo do site www.lelilas.com.br... Ele vai ter assuntos diversos voltados ao bem estar, decoração e principalmente organização. Trata-se de uma empresa de serviços de Personal Organizer.
Minha proposta é: Vc me disponibiliza uma materia mensal para publicar lá e... em troca mantenho o crédito e coloco nesta mesma página, um link para o seu blog.
Me retorne no braghc01@hotmail.com

Anônimo disse...

Interessante Fael. Gostei desta postagem. Parabéns! No entanto, algumas pessoas que conheço e que usam texturas em seus ambientes, querem modificá-las. Qual seria a solução? Existe por parte dos fabricantes soluções para estas mudanças. E no caso em que se deseja a parede lisa novamente?

Muito obrigado

Abraços

Marcos

http://interioresdesign.wordpress.com/