24 de abril de 2008

Velas para decorar sua casa

As velas sempre foram utilizadas como uma brilhante idéia para jantares românticos e festas. Também encontramos velas em hotéis, restaurantes e em diversos eventos, mas também podemos usar as velas em casa para criar uma atmosfera romântica e acolhedora, um estilo único de docoração.Agora como fazer para utilizar as velas como um objeto chique dentro de casa?Uma idéia simples e criativa de usar as velas é criar uma agrupamento de velas de mesma forma ou tamanhos direrentes, mas com a mesma cor. Velas Marfim ou brancas são uma sábia escolha que satisfaz todos os gostos e cria conforto aos olhos do espectador. Essa idéia é para ser usada na mesa ao lado da comido, podendo colocar pedaços de frutas ou folhas para melhorar o visual.

Nossa próxima idéia são as velas flutuantes. A idéia é usar velas decorativas dentro de em um vidro no centro da mesa de jantar. Você pode adicionar pétalas dentro do vidro com as velas acesas para tirar máximo proveito dessa fantática idéia.

Onde colocar as velas em casa?

As velas podem ser usadas no lugar que você quiser e no momento que você desejar. Aproveita a chama das velas para iluminar objetos brilhosos que ficam próximos às velas como vidros por exemplo. As velas adicionam calor e brilho, a atmosfera de sua casa.


Os céditos dessa matéria são da Arquiteta Suzana Amorin

Nenhum comentário: